• Pregações
  • Vídeos
  • Reflexões
  • TESTEMUNHO: Samuel Mariano, Deus falou comigo: É tempo de voltar e se arrepender

    TESTEMUNHO: Samuel Mariano, Deus falou comigo: É tempo de voltar e se arrepender

    Um homem chamado Samuel Mariano, cantor gospel, se desviou da presença de Deus, ele tinha muitos shows, convites, negócios e não sobrava tempo para orar, jejuar, virou um desviado dentro da igreja.

    Tudo dando certo conforme seus planos, mas nem tudo que esta dando certo não é porque Deus esta no meio. Chegou um dia que Deus fechou as portas, quem tinha agendado cancelou e quem ia agendar não ligou mais. Passaram-se 2 meses, sem fazer shows e só dentro de casa. Até que um dia o servo de Deus colocou 2 cadeiras dentro do seu quarto, uma ele sentou e a outro ele pediu para que Deus sentar e conversar com ele. Passaram-se horas e nada acontecia.

    Quando ele pensou em desistir uma voz disse: "Samuel! quem quer falar com você sou Eu" O profeta tomou um susto tremendo e tudo que o Senhor lhe disse ele escreveu.
    Tudo que eu queria era falar com você, mas tempo você não tem, eu queria ser seu amigo, mas tempo você não tem. O espaço que você tinha para mim você preencheu. Nunca mais conversamos de madrugada e em soluço não ouso sua voz. É tempo de voltar e se arrepender, é tempo de chorar e converte-se. Aqueles 5 minutinhos de oração que você tinha, hoje já não tem, tudo que eu queria era ser seu amigos, mas você arrumou tantas amizades, e o meu espaço você preencheu também.

     Assista o vídeo:

    0 comentários:

    Postar um comentário